quarta-feira, 30 de julho de 2014

                                                     Shampoo roxo Nouvelle!!!!
Olá!!tudo bem?? Bom minha tia me deu um shampoo roxo q esstou louca pra testar ele é da marca "L`essenziale Nouvelle" Ele é um shampoo desamarelador , que hidrata e elimina o amarelado dos fios!
Pode ser usado em cabelos loiros coloridos,descoloridos,com mechas ou grisalho. O meu cabelo é castanho bem, bem, bem escuro e eu fiz umas mechas loiras só q minha mãe q fez e acabou fazendo errado rsrsrs, então ficou mechas grosas e ficou meio laranja, vou usar o shampoo para ver se tira esse alaranjado e conto pra vcs se hidrata, se desamarela mesmo, enfim conto tudo q eu achei dele no meu cabelo!



e o cheiro dele é otimo!! É bem suave e gostosinho, eu andei procurando onde vendia e é bem facil de encontar em toda lojinha de comsméticos tinha ele! vou testar e conto pra vcs. Beijossss!!!!!!!

Um comentário: