terça-feira, 5 de agosto de 2014

Gente, desculpa por não ter postado o que achei do shampoo antes é porquê não deu tempo!
Mais enfim o que eu gostei logo de cara foi o cheiro dele! É ótimo, é bem suave, ai eu lavei normalmente passei o shampoo, dei uma massagem rápida de 2 minutos sabe aquela bem rapidinha com o condicionador e enxaguei! Depois seguei só com a toalha, não passei secador nem prancha nem nada deixei secar naturalmente! e gostei do resultado meu cabelo ficou macio, brilhante e ficou mais bonito sabe?! Lembrando que cada cabelo é diferente um shampoo que fique bom no meu tipo de cabelo talvez não fique bom no seu e virse e versa! O meu cabelo é normal não é oleoso nem nada! É bem cheio, pesado e longo! E meu cabelo já teve química por quê eu descolori e pintei!
Foi isso o quê eu achei! RECOMENDO!!!!

Um beijão pra vcs!!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário