sábado, 2 de agosto de 2014

No clima das flores!

oi!! Tudo bem com vocês? Bom eu sempre procuro esta lendo essas revistas de moda e tals pra esta trazendo as ultimas tendencias aqui para o blog! E em varias eu vi falando da estampa floral que voltou com tudo! E sinceramente eu acho o floral lindo! É uma coisa menininha e ao mesmo tempo romântica. Vou mostrar alguns modelos de saia e vestidos que amei!!!!!

esse não chama muita atenção, mais não deixa de ser lindo! É aquele mais básico pra quem não gosta de ousar tanto nas flores! Esse look não tem segredo saia floral, blusa básica,uma rasteira e bolsa de lado!





Bom esse é o mais extravagante, mais foi o que eu mais gostei rsrsr! Ele é um floral bem colorido e tem um pouco de estampa de oncinha, o que eu mais gostei nele foi o corte do vestido em baixo, e com o cintinho então ficou perfeito! O chapéu deu um toque mais despojado!


Onwnt! Olha que meigo esse vestido!! Super romântico! o laço na cintura foi o ponto forte do vestido que deu uma suavizada na estampa! A carteira rosa é linda e deixou o vestido mais meigo ainda!!!!!


Já que estamos falando em floral, o que fica lindo também com esses vestidos ou até pra usar com outras roupas sem ser de estampas florais são essas tiarinhas! Olha que fofas!!!!!!





Viram que fofas essas tiaras, e o melhor é que elas são fáceis de encontrar e vc mesma pode fazer em casa!!

Beijos! Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário