sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ESPECIAL: dia dos pais

olá! tudo bem? hoje eu não vou dar dicas de moda, vou fazer uma pergunta, o dia dos pais esta chegando vc já sabe o que comprar? Bom muita gente fica meio sem ideias nessa hora, então vou dar algumas dicas pra vcs!


 
Bom, uma boa dica é o relógio mesmo seu pai tendo relógio é sempre bom ter mais um rsrsrsr. Alem de ser meio que um acessório, é essencial estar sabendo a hora né! E tem vários tipos de relógios, é só escolher o que vai combinar com seu pai!














Uma coisa que nunca é demais é perfume, que pai que não gosta de estar sempre cheiroso, né rsrsrs eu acho que perfume é uma forma de carinho né! Meu pai mesmo sempre ganha perfume! rsrsrs

Gente quando vi esse kit eu não resisti! Olha que mimo, tenho certeza que seu pai vai amar! Tem uma xícara, pantufa e um massageador que vc põe no pescoço, não sem onde vende mais se vc não encontrar o kit vc mesmo faz o seu, compra uma xícara decorada para o dia dos pais, pantufas,massageador com o tema pai e compra um cartão!

Gente essas almofadas decoradas já são uma opção de presente meio antiga, mais sempre é um carinho, é uma coisa simples,mais são nas pequenas coisas que nós vemos o carinho! E além do mais é útil né!

Vcs gostaram das dicas? E lembre-se diga a todo momento: Pai eu te amo!!!(não diga só no dia dos pais em!!) Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário